Seguir em frente, virar a página... Mais um capítulo do Livro dos Dias foi escrito e findado. Não, o livro não acabou, só um capítulo foi encerrado. Engraçado: este capítulo teve tantos altos e baixo, mas foi tudo tão lindo, embora o autor tenha pecado no final, que infelizmente, não teve um desfecho muito bom.
Mas isso pouco importa. O que importa, de fato, é continuar. Como li em outro blog, “Só depende de mim superar qualquer tipo de tristeza, magoa, arrependimento e viver as alegrias que tenho pela frente. (...) Se tudo deu errado, vire o jogo! vá em frente, guarde as experiências (e cicatrizes) para serem usadas futuramente. Espere sempre pela próxima vez.” ()
A dor, a tristeza e todo o sofrimento lhe arrebataram, mas também lhe fortaleceram. Foi forte, foi intenso, foi cruel, foi doloroso, mas está tudo bem. Nunca foi o sujeito mais feliz ou otimista do mundo, mas Caio F. o traduzia: "Sofre horrores, mas continua do bem, sempre inventando histórias com final feliz" – Caio F.
E ele foi, sabe? Foi mesmo, sem medo, encarando o que vier. Afinal, cada combate vivido, perdendo ou ganhando, só torna o guerreiro mais experiente para garantir sua vitória no próximo combate. Resolveu que seguiria em frente, vivendo, sempre seguindo. Guardaria pra sempre todas as lembranças (as boas, pois lhe trazem felicidade; as ruins, pois lhe ensinam), e tenha certeza, você sempre estará ali, no seu coração. Pra sempre.
“Chegou a hora de recomeçar...”
Tenho medo de esquecer seu rosto
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário